terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SESC define finalistas do Circuito Verão 2010


A equipe Tatuí – El Ico é a representante do futebol de areia de Uruguaiana na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes, dias 6 e 7 de março, em Torres. Na etapa classificatória disputada no último domingo (7/02), o time ficou no 0 a 0 com o Atlas, mas como tinha a vantagem do empate acabou garantindo a vaga na decisão.

O time do técnico Antônio Ferrarelli vai em busca do título com os jogadores José Francisco, Flavio Antônio, Fernando dos Santos, Ibanês Estivalete, Patrick Martins, Jaime Roberto, Dyone Saleh, Darlan Ribeiro, Eder Menezes e Alex Sandro. Os demais finalistas da competição serão conhecidos até o final de fevereiro, quando encerrarem os jogos classificatórios que estão ocorrendo em arenas esportivas montadas em várias cidades gaúchas.

O Circuito Verão Sesc de Esportes, que chega à sua sétima edição, tem como objetivo estimular a prática esportiva dando ênfase às modalidades tradicionalmente associadas ao verão. A competição conta com as modalidades de handebol de areia, futebol de areia, futevôlei, basquete de areia, vôlei de duplas e frescobol. Outras informações podem ser obtidas na Unidade Operacional Sesc Uruguaiana localizada na Travessa Dr. Cezar Cunha, 2998, pelo telefone 55 3412-2482 ou através do site www.sesc-rs.com.br/circuito.