segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

2ª Noite do Carnaval em Libres marcada pela beleza de Ingrid Grudke

A segunda noite do Carnaval 2009 de Paso de los Libres ficou marcada pela participação da top model argentina Ingrid Grudke. Idolatrada pelos “hermanos” a modelo, atriz e apresentadora de tv (FOX) empolgou o grande público presente ao local dos desfiles. Cerca de 10 mil pessoas pagaram ingresso para ver a atriz realizar sua “performance” a bordo de um carro alegórico especialmente construído para isso. Grudke foi convidada por um amigo de Libres que mora em Buenos Aires.

Nascida em uma cidade que faz fronteira com o Brasil, Obera, ela disse se identificar com as peculiaridades das relações existentes em um ponto convergente entre brasileiros e argentinos. “Amo o Carnaval”, disse. Por isso, aceitou estar em Paso de los Libres sem cachê. Declarações desse tipo acenderam ainda mais o carinho do público pela “Gisele Bunchen” dos argentinos que gritou seu nome durante todo o percurso. Recebeu durante sua passagem pela avenida do samba argentina o título de Madrinha do Carnaval de Paso de los Libres.

Além da participação de Ingrid Grudke, a segunda noite de desfiles contou com as apresentações das “comparsas” do 2º grupo e as tradicionais Zum Zum, Tradicion e Carumbé.

Os desfiles de Paso de los Libres têm ainda duas noites pela frente, dias 7 e 14 de fevereiro.

O Canal 20 transmite na próxima sexta-feira (6), a partir das 20h, a segunda noite do Carnaval de Libres, com a exibição de Ingrid Grudke e a passagem da comparsa Zum Zum. A apresentação do programa Onde Uruguaiana Se Vê é do repórter Everaldo Jacques.