segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CRA/RS PROMOVE 6º CIDEAD EM URUGUAIANA

Nesta terça-feira (07/10), Uruguaiana sediará o 6º Ciclo de Debates de Administração do RS (Cidead). A palestra terá como conferencista o Administrador e Mestre em Inteligência Competitiva pela Universidade Aix-Marseille (França), Omar Hennemann, que falará sobre Características Pessoais para o Sucesso. Hennemann possui ampla experiência em motivação de pessoas e visão estratégica, proferindo, nos últimos sete anos, mais de mil palestras em diversas regiões do país.
O evento, promovido pelo Conselho Regional de Administração do RS (CRA/RS) em parceria com Associação Uruguaianense de Administradores (AURA), acontece às 19h30min, no Clube Comercial de Uruguaiana (Rua 15 de Novembro, 1822). O valor da inscrição é de R$ 20,00 para associados à AURA, administradores e estudantes e R$ 25,00 para público em geral. Os ingressos podem ser obtidos na sede da AURA (Rua XV de Novembro, 2167) ou nos patrocinadores: Exattus Educação Profissional (Rua Domingos de Almeida, s/nº), ACIU - Associação Comercial e Industrial (Rua 15 de Novembro, 2167) e Eadcon Ensino a Distância (Avenida Duque de Caxias, 1499).
O CRA/RS é uma autarquia federal que atua de forma a garantir que a sociedade disponha de Administradores plenamente qualificados para o exercício de sua profissão. Além do seu papel definido por lei, de registrar e fiscalizar os Administradores, a entidade assumiu responsabilidades de aprimoramento profissional, promovendo cursos, palestras e eventos para difundir as tendências do mercado, as novas técnicas, divulgar exemplos de sucesso na área e congregar profissionais. Outras informações pelo telefone 51 3014-4700 ou através do site
www.crars.org.br.