segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CDL comemora 44 anos


A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Uruguaiana realizou na quinta-feira (09), no Salão Nobre da entidade, Assembléia Geral Ordinária comemorativa aos 44 anos de fundação da entidade e posse de novas empresas associadas.
Na ocasião foi realizada a homenagem ao Sr. Athos de Barros Bicca, que recebeu o certificado de sócio honorário da CDL Uruguaiana. Também foram recebidos oito novos associados a CDL Uruguaiana, os quais foram agraciados pelo Prefeito Sanchotene Felice que entregou a cada um dos novos associados, um certificado e por seus padrinhos com a entrega dos pins da CDL, as novas empresas associados foram: Cort Genética, Bradesco, Atitude Feminina, Securisystem, Net Uruguaiana, Zorzi Digital, Exame Analises Clinicas, Uirapuru Peças.
Os associados assistiram um áudio visual dos 44 anos da entidades e foram entregue as premiações da Semana farroupilha para o concurso de Vitrines as Lojas Scalco Digital e para o Supermercado Baklizi da Setembrino pelo concurso de galpão.
O Presidente da CDL Uruguaiana, Jorge Prestes Lopes, parabenizou a todos os homenageados e agradeceu a presença de todos que abrilhantaram a solenidade. No encerramento foi servido um delicioso jantar aos convidados.
O CANAL 20 apresenta um programa especial contando os principais momentos do evento, na próxima sexta-feira, a partir das 20h, com reprise no domingo, às 13h.