Os boletos de cobrança da Foz do Brasil na prestação de serviços de água e esgoto de Uruguaiana, começaram a chegar às residências a partir de hoje. Segundo a direção da empresa, a maioria dos clientes já poderá sentir no bolso o desconto previsto em contrato.
A primeira fatura refere-se ao período de 24 de junho, data do início das operações da Foz do Brasil, até a data que o Agente Comercial realizou a medição no imóvel, sendo que o período máximo de consumo será de 30 dias. “Essa média tem como base os dados cadastrais fornecidos pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana”, explica o gerente administrativo e comercial da Foz do Brasil em Uruguaiana, Marcos Fonseca.Segundo Fonseca, a fatura da Foz do Brasil traz as informações de forma clara e objetiva ao usuário, nas cores azul e branco, com a logomarca da empresa.
Vencimento: As primeiras faturas terão os vencimentos entre os dias 8 a 17 de agosto, respeitando a ordem das leituras efetuadas. A empresa reforça que os vencimentos podem ser adequados conforme necessidade do cliente na próxima fatura. Neste caso, para possíveis alterações, os clientes devem entrar em contato com a Foz do Brasil na sede do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).Débito automático: Os clientes da Foz do Brasil de Uruguaiana devem procurar o seu banco para cancelar o débito automático da antiga concessionária e fazer o convênio bancário com a empresa, para ter sua fatura debitada em conta. Em caso de dúvida, o usuário deve procurar o Serviço de Atendimento ao Cliente, localizado na rua Dr. Maia, 2673, ou ligar para o 0800 771 0001 (disponível 24 horas).