sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Empreendedorismo homenageado na Câmara

Em sessão especial realizada na quinta-feira (29), a Câmara Municipal de Uruguaiana celebrou os 50 anos da Óptica, Joalheria e Relojoaria Precisão, por proposição do vereador Ronnie Mello. Fundada pelo comerciante Hélio Beck da Silveira, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana na gestão de 1986, a empresa hoje é administrada pela sua filha Marlize Menezes da Silveira.
Ao usar a tribuna, o vereador Ronnie Mello destacou a importância do trabalho desenvolvido ao longo de cinco décadas pelo grupo. O vereador ainda evidenciou o modelo de empreendedorismo exercido pela família Silveira, que dentro do período, foi exemplar em termos de investimentos na região e sempre primou pelo desenvolvimento de suas ações, ao respeitar e incentivar seus colaboradores em termos de crescimento profissional. A empresária Marlize da Silveira agradeceu os elogios e ressaltou que hoje cumpre uma jornada de responsabilidade ainda maior, pois está à frente de um empreendimento iniciado pelos seus pais, o casal Hélio e Marli.
A CDL Uruguaiana, representada pelos diretores José Nilton da Cunha Silva, Riad Barakat e Otília Gomes, entregou uma placa comemorativa aos 50 anos de fundação da empresa.
Durante a sessão solene, ainda foram homenageados os 70 anos de Fundação da Colônia Rizícola nº 2, localizada no distrito de São Marcos, por proposição do vereador Rafael Alves.