quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CONEXÃO URUGUAIANA DEBATE GESTÃO EMOCIONAL

O Conexão Uruguaiana debate nesta semana um assunto que vem tendo a atenção de profissionais das mais variadas áreas de atuação. Quando se fala em equilíbrio emocional não nos referimos apenas a empresários e seus colaboradores. A atenção está direcionada ao foco nas áreas de atuação e à vida pessoal desses profissionais. Afinal de contas, gestão emocional é necessária em todos os nossos momentos.
Participam da mesa de debates: Nei Moraes, gestor de negócios; Flávia Machado, radialista; Thiago Salman, administrador de empresas e Rogério Wolff, empresário.
O tema
Neurolingüistica, gestão emocional, programação neuro evolutiva transformacional, neurociência, endomarketing, gerenciamento de emoções são expressões muito usadas na atualidade, mas desconhecidas por muitos.
Os que as conhecem com mais profundidade estão sendo privilegiados, pois já passaram por treinamentos que alteraram a rotina natural de suas vidas, sejam elas pessoais ou profissionais. 
Para conhecer um pouco mais dessa realidade, esclarecer dúvidas e ter uma noção a mais sobre a importância do que vem sendo desenvolvido, é que o Conexão Uruguaiana desta semana debate o tema. 
A mediação é do jornalista Edison Rebés e a editoria de Everaldo Jacques. Produção TG Mídia.
Exibição TV Com, canal 36 da NET Uruguaiana. 
A edição inédita é exibida no sábado (31), a partir das 23h e a reprise é no domingo (1), às 20h.