segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mini Cooper no Rio Grande do Sul


Empresa gaúcha vence a acirrada concorrência da BMW do Brasil para o grupo Eurobike e fixa bandeira da marca MINI em Porto Alegre
Sob a direção do empresário Adão Bellagamba Neto, a empresa teve a missão de desenvolver o projeto de viabilidade comercial e visibilidade da marca MINI no Estado. "A ousadia, a determinação e a emoção de fazer acontecer foram fundamentais para ganharmos a marca MINI no Estado, por isso foi escolhido a Nucleo, para participarmos e vencermos a concorrência da marca MINI", relata o presidente do grupo Eurobike, Henry Visconde.
Coube à Nucleo criar todo o planejamento das ações e ideias da MINI no Estado, como o inédito projeto do MINI Café, no Shopping Iguatemi, e o projeto MINI na Jaula, em exposição até há pouco tempo no Moinhos Shopping, além da inauguração da concessionária, ocorrida em dezembro.
“O projeto de inauguração da concessionária da MINI foi concebido para marcar história. Foi ineditismo puro, com charme, modernidade e tecnologia e iluminação de ponta”, revela o empresário Adão Bellagamba.
Mais de 300 convidados estiveram presentes na inauguração, que contou com atrações circenses, projetos de performance, banda cover, música eletrônica e a DJ Sabrina Tomé, fechando a noite com chave de ouro.