quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Uruguaiana ganha o primeiro Ford Fusion do Estado com suspensão a ar


Com uma moderna suspensão a ar, obtendo amortecimento sem perder  a qualidade e conforto, a Planet Film implantou esta semana em Uruguaiana, o primeiro sistema completo desse segmento no Rio Grande do Sul em um Ford Fusion. Este é o terceiro Ford Fusion a ganhar o modelo de suspensão a ar no país. Os técnicos da Planet Film projetaram o modelo com a implantação de uma estrutura completa com subida e descida, comandada através de controle remoto. 
A estrutura busca mostrar a confiabilidade que o sistema vem alcançando na atualidade, principalmente, através da utilização em caminhões. Hoje, cerca de 90% dos caminhões já rodam com esse sistema, proporcionando aos motoristas confiança e conforto, através da adoção de air suspencion, tendo em vista a comodidade e a facilidade de sua manutenção. Na Planet Film, em Uruguaiana, ao adotar a sistemática, o motorista tem o acompanhamento de técnicos especializados no setor.
Além do sistema de suspensão, o Ford Fusion ganhou um dos mais modernos sistemas de sonorização existentes no mercado brasileiro. Foi implantado no automóvel, um som totalmente interno, 2 sub-woofers de 12" bravox edx 3000 rms em cada falante; caixa e cantoneiras laterais em fibra, capacitor audiobah, modulo soundigital 3000 rms, para os falantes de 12"; porta-mala sem perder espaço físico; módulo banda 1200 rms ,2 pares de kit 2 vias, marca db drive portas; tampa traseira par de falantes 8" selenium, Dvd double-dim marca JVC com todos os recursos para a grande qualidade sonora que esse carro possui,chegando a atingir na categoria spl  158 decibéis (db).
Regularmente os profissionais da Planet Film realizam cursos para aprimoramento em todas as áreas de trabalho  acompanhando as mudanças tecnológicas do mercado para implantação em Uruguaiana.