O vice-presidente da CDL Uruguaiana, Paulo Renato Mello, participou na ultima quinta-feira de Reunião realizada pela FCDL-RS, no salão de eventos do Hotel Continental, em Porto Alegre.
O encontro contou com a presença de mais de 150 representantes de CDLs de todo o Estado, e iniciou de uma forma leve e descontraída com a apresentação teatral “Amor e Comédia”, do grupo de teatro D’Palco. Na seqüência a pauta de trabalhos foi aberta pelo diretor da New PS Propaganda e Marketing, de Novo Hamburgo, Pedro Schneider, que coordena o marketing das campanhas. Pedro apresentou as novidades previstas para o “Verão Premiado” e “Liquida Tchê”, baseadas nas sugestões de lojistas. O grande diferencial deste ano é antecipação da campanha “Verão Premiado” para Novembro de 2010, inserindo também o período de Natal na promoção. O presidente da FCDL-RS, Vitor Koch, acredita que este novo formato vêm somar com os trabalhos já realizados pelas CDLs do interior, no período natalino, “O plano de ação da campanha que está sendo desenvolvido pela nossa equipe de marketing e eventos, dará o suporte necessário para que nossos companheiros cedelistas possam utilizar de maneira plena a campanha, minimizando custos e aumentando receita”, definiu o presidente.
O vice-presidente, Paulo Renato Mello manifestou-se em nome da entidade, a favor da realização das campanhas neste novo formato. “A união das CDLs para a realização de ações cada vez mais integradas, migrando gradativamente para macro promoções uniformes, certamente fortalece a classe lojista gaúcha”, disse Paulo Mello.
Assim, a primeira fase do Verão Premiado começa em novembro de 2010 e vai até de janeiro de 2011. Os sorteios regionais acontecem em 30 de janeiro. Os cupons continuam sendo distribuídos após essa data, mas o Liquida Tchê só começa em 05 de fevereiro, indo até 19 de fevereiro de 2011. A campanha Verão Premiado ainda se estende até 10 de março. Com o último sorteio a ser realizado no final de março. Serão sorteados 10 carros, 20 motos, 10 televisores tela plana, 10 lavadeiras e 10 refrigeradores, além de 80 mil reais em barras de ouro. Entre as ações de marketing estão previstas coquetel de lançamento para a imprensa, distribuições de camisetas, sacolas, out door em lona, divulgação nos anúncios das redes participantes, e-mail marketing, além de anúncios em rádios, televisões, jornais e revistas.